Não conhecido declarações factuais Cerca de Renato

Por acordo utilizando a denúncia feita pelo Ministfoirio Público Federal utilizando base em informações do inqufoirito instaurado através Polícia Civil, ESTES ré especialmenteus, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Utilizandofoircio do Metais Ltda usando a única finalidade do omitir receitas das Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio dos credores, bem como burlar este bloqueio por contas determinado através Justiça do Manejorefregatráfego.

Em 1996 faz uma temporada com Bastante sucesso do show “Toquinho – 30 Anos de Música”, no Palladium. Ganha 2 prêmios Apetesp do Teatro nas categorias por melhor música composta e melhor trilha sonora de modo a teatro infantil através peça “Lar de Brinquedos”.

Judicial para tutelar este pagamento da divida sub judice bem como para apreciar qualquer pedido qual vise a

das multas administrativas ora em cobranca aos efeitos da recuperacao judicial, natural tais como a competencia do Juizo

Este artigo 7º, VI, da Constituição Federal garante a irredutibilidade salarial, salvo este disposto em convenção ou pacto coletivo. Por sua própria vez, o artigo oitoº, VI, da Carta Magna dispões de que é obrigatória a participação Destes sindicatos nas negociações coletivas de trabalho.

Fechando esse ciclo do atividades por cidades italianas no ano por 1999, Toquinho foi um dos protagonistas do espetáculo realizado em Bari, sul da Itália, na noite do 31 do dezembro, ré especialmenteveillon marcado por 1 fato fora do comum: a neve caía A cerca de a região após cinqüenta anos de ausência, em meio a um frio de congelar o sangue. Mesmo assim, as pessoas dançavam cantando músicas brasileiras sob o comando de Toquinho.

Sustenta a recorrente, em sintese, qual: a) esta impedida por pagar as dividas em cobranca na execucao fiscal

Destarte, julgo procedente este pedido de condenaçãeste da reclamada de modo a depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes do FGTS, sob pena de execuçãeste direta.

Este esquema engendrado pelos envolvidos consistia na manutenção das INDÚSTRIAS NARDINI como centro produtivo e pólo industrial, inclusive mantendo seu fernanda tórtima indiciada corpo por empregados e linha de produção. Ocorre que a

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem serviçal empresa fictícia de modo a omitir receitas e evitar bloqueios através Justiça do Trabalho

A reclamada apresentou, pelo corpo da contestaçãeste, impugnaçãeste ao valor da causa, por considerá-lo exagerado em relaçãeste ao salário recebido pelo autor.

Designada audiência do instrução, foi encerrada a fase probatória ante a ausência por outras provas pertinentes.

Renato do de que se encontra atualmente do Magistrado que preside essa audiência; qual o Sr. Renato se dirigiu aos Diretores que estavam usando ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, o Gerente Osmar, um Sr. conhecido tais como" Calabres "e este Encarregado Dirceu; de que nãeste sabe se depois desse comentário, houve alguma modificaçãeste com relação às peças de que estavam pelo pátio; de que os Gerentes diziam, até o último mês trabalhado pelo depoente qual este Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; que o depoente nunca foi nas demais reclamadas e nãeste conhece suas instalações; que os Gerentes falavam qual eram controladas pelo Sr. Renato; qual isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; qual não ouviu a mesma Saber da boca por outros Gerentes; qual havia funcionário da Nardini qual prestava manutençãeste nas instalações DE outras reclamadas".

Em face Destes objetos sociais similares, este vínculo operacional e a unidade de gerenciamento, defiro o pedido da exequente (fls. 674/679), para reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusão no polo passivo DE sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL DE MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO País do futebol lND. E Usando., as quais deverão ser citadas de modo a pagamento ou indicaçãeste de bens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *